Categorias
Baliza e Tambor

ABQM realiza pesquisa para propor mudanças no regulamento de Três Tambores e Seis Balizas

Proprietários, criadores, treinadores e competidores das duas modalidades poderão escolher entre 5+5 ou 3+3

A ABQM está realizando pesquisa com proprietários, criadores, treinadores e competidores de Três Tambores e Seis Balizas, que participaram de provas oficiais e oficializadas, nos anos de 2019, 2020 e 2021. O objetivo da pesquisa (sem caráter definitivo) é reunir subsídios para a diretoria propor mudanças no regulamento das duas modalidades, que posteriormente serão apreciadas pelo Conselho de Administração. A área de Esportes enviará um link para o formulário da pesquisa, por e-mail, aos participantes.

A Associação do Quarto de Milha quer saber se deve manter o regulamento atual, que permite competir com até cinco animais inteiros (mais cinco puro castrados), nas categorias Abertas, ou adotar o critério de até três animais inteiros (mais três puro castrados), como todas as outras modalidades e categorias praticam.

Para o gerente de Esportes da ABQM, Henrique Campana, é importante que todos participem. “Podendo assim ajudar a Diretoria Executiva a propor mudanças mais adequadas a todos”, completa. A pesquisa vai até 25 de julho, às 20h.

Como participara da pesquisa 

Caso tenha alguma dificuldade para acessar a pesquisa pelo link que foi enviado, entre pelo portal ou aplicativo da ABQM, seguindo estes passos:

Portal: ‘Serviços Online’ – ‘Login/Senha´- Coluna ´Informações´- Item ´Pesquisa 5+5 ou 3+3’ – ´Responder à pesquisa´.

Aplicativo: ‘Abra/baixe o App’ – ‘Central do Quartista’ – ‘Menu’ – ‘Opção Pesquisa’ – ‘Item Pesquisa 5+5 ou 3+3’ – ‘Responder’.

Para a ABTB Treinadores é muito importante que os treinadores participem e deem sua opinião, pois é um ponto muito importante para a classe.

Para mais informações acesse www.abqm.com.br 

ABTB Treinadores juntos somos mais fortes, sempre trazendo informação para você treinador. Siga nossas mídias e fique por dentro @abtbtreinadoresoficial

Fonte: Portal ABQM 

Deixe uma resposta